quinta-feira, 6 de maio de 2010

Reflexão parte I



Três dias de entorpescência ou mais, acredito que amanhã já esteja arregaçando as mangas. Muito "trabalho a fazer" e pouco tempo para recorrer, talvez o problema esteja em como organizo meu tempo, ainda essa semana tenho que comprar algo pra minha mãe, estou indesciso mais trabalho bem sobre presção. Nesse caso nem é presção mais algo que se não for feito vai encomodar depois, coisas que agente sabe até explicar o porque, mais a certeza muitas vezes esta no subcosciênte. Quem entende sentimentos???

Tecnologia macabra,
Onde esta a humanidade de poder matar com faca?
recorrer aos mais diferentes meios
para um fim que já não é segurado
tem gente que prefere morte de outro geito
do que acontecer de ser matado
Deixo aqui registrado minhas preferências
Estranho observar que de icognitas vai ser a sentença
da tão esperada resposta
para o fim que me atormenta


(robson Amorim)

No response to “Reflexão parte I”

Leave a reply

 
© 2009 In Paradisium. All Rights Reserved | Powered by Blogger
Design by psdvibe | Bloggerized By LawnyDesignz Distribuído por Templates