quinta-feira, 6 de maio de 2010

New Life...


Como dizia Caetano Veloso... "Algo parece estar fora da ordem, fora da nova ordem mundial..." meu computador esta criando vida própria e em vez de negar minhas postagens como de costume, agora esta permitindo elas. rsrs
Ja que ele está de bom humor, vamos aproveitar!!! Aqui vou deixar registrado
uma parte de meu cotidiano de estudo. Talvez eu não estude de verdade, màs, no fingimento mais veemente se segue minhas "peripécias" de falar muitas vezes "sem travas na lingua"...

O que é tão proibido que eu não possa dizer??
Se as palavras não são o bastante
Com gestos fasso trânsparecer
A idèia muitas vezes contida
Que muita gente insiste em esconder

O melhor disso tudo é o espanto que provoca
Estranha sedução do impulso que corrobora
Ao desastre irrefutável do decoro de outrora

Pobre vida que insiste em afirmar
Que o juizo perdido que me era habitual
Esta tão distante de mim quanto o fundo do mar

Doces ilusões...


(Robson Amorim)

No response to “New Life...”

Leave a reply

 
© 2009 In Paradisium. All Rights Reserved | Powered by Blogger
Design by psdvibe | Bloggerized By LawnyDesignz Distribuído por Templates