quinta-feira, 6 de maio de 2010

Reflexo parte I



Hoje estava eu a refletir sobre coisas adversas, e logo a ideia de que
muitas pessoas seguem "padrões" de vidas considerados não sensatos me ocorreu.
Então resolvi refletir por aqui este assunto. Começando por alguns exemplos simgulares do meu cotidiano que sente que pré-julgar é algo essesncial no codiniano,
as vezes pode até ser, más, as pessoas que fazem isso o tempo todo são felizes??...
Ou melhor, são realizadas em algum modo??..fiquei com essas perguntas a vagar em minha mente. Tristes escolhas, tristes fins... Um professor tava explicando em uma aula... "-Quanto mais sabemos, mais simplificamos... e isso é bom pra todo mundo..." não
consegui deixar de fazer alusão a vida, no cotidiano, e nas pequenas coisas que fazem o todo...

Olhei duas vezes, porque pensei que não vi
Pensar nisso pra quê??.. as vezes é preciso fugir
As certezas não são tão claras quanto imaginavamos
Que isso sirva de lição no nosso longo caminho
Agua clara do riacho encantado
Nus tornem tão puros como quando viemos do ninho.

Você estava aí o tempo todo??
Talvez eu não tenha prestado atenção
Perdido em meus pensamentos sombrios
as respostas mais interessantas sempre terminam em não.

O real se embaraçando a cada dia
Artificial se tornam meus pensamentos e atitudes
Perdido em pedaços de mim mesmo
Revirando este imenso ataúde
.

(Robson Amorim)

No response to “Reflexo parte I”

Leave a reply

 
© 2009 In Paradisium. All Rights Reserved | Powered by Blogger
Design by psdvibe | Bloggerized By LawnyDesignz Distribuído por Templates