terça-feira, 17 de agosto de 2010

Coisas antigas Novos conceitos.



Pensei bastante antes de escrever sobre esse assunto, imaginar coisas antigas com novos olhos é algo natural do homem, que sempre envolto em novos conteúdos acaba por assimilar alguns deles e mudam assim a propria visão do mundo e das coisas. Mais mesmo dessa forma existem coisas "intocáveis" a exemplo dos sentimentos. Nossos sentimentos nunca são questionados apenas quem é digno de receber esses sentimentos ou não, mais imagine aí alguem assima de qualquer suspeita lhe decepcionando. algumas pessoas simplesmente relevam e talzs, mais acredito que pessoas como eu (drásticas em alguns aspectos)não teriam a mesma atitude, guardo aquilo e levo comigo. Não me importo por coisas pequenas, mais coisas que de alguma forma envolvam minha índole ou meu orgulho são tratadas a "ferro e fogo!!" sou o pior ou o mais trágico que se possa ser dependendo da ação... pessoas que me conhecem sabem o quanto dou valor a isso.. e tenho dito!!!.. há!

Não existia conceito que pudesse ser mudado
Até que um dia veio a dor
Sentiu que tudo aquilo que construira tinha desmoronado
Substituindo onde tinha aquele sentimento por um clamor

E o vazio estava lá acima de tudo
Vagando desesperado por uma companhia
E os olhos que olhavam em resposta sabiam que no fundo
O que o vazio procurava era estar sozinho..

Uma alma carecida veio ajudar
O vazio depois de um tempo estranhou
Que o aperto que sentia la dentro em vez de melhorar
Apontava sinais que muito piorou..

(Robson Amorim)

Que Legal!!!




E mais outras vez Leonardo de Cáprio com ótimos filmes... nada de filmes clichês, só coisa de qualidade, ultimamente eu tenho pensado que os filmes em que ele vem atuando deveriam ser mais reconhecidos, esse ultimo mesmo (A Origem), é um filme muito surpreedente, deixa todo mundo com aquele ar de "ãh??!! como terminou mesmo???" super bem bolado. Tinha acabado de beber algumas "brejas" quando fui assistir, nos primeiros minutos ví que estava completamente voltado pra quele filme tão interessante. Uma vez ouvi uma história antiga que era mais ou menos da mesma forma do filme. e aí no final não sabiamos se estavamos no sonho ou na realidade. E esse filme fez a mesma coisa. Awesome!!

Aí termino esse post com uma frase bem legal... rsrs

"Realidade é o pesadelo do mundo dos sonhos."

Esaú Wendler

Blind





Cegueira... eu, as vezes fico pasmo como algumas pessoas que diante de uma coisa tão obvia fecha os olhos. Imaginava eu que isso deveria ser por falta das informações certas nas horas certas, mas logo percebi que não tinha nada a ver com isso!!! Alguem com todas as informações nescessárias pra mudar sua vida por completo... com a chance de recomeçar sem turbulências, e mesmo assim escolhe o caminho mais tortuoso e sofrido. A questão é; esse caminha não leva a uma felicidade plena nem a longo prazo, então, qual o motivo da escolha???... pensar sobre isso me deixa inquieto. Não questionar um ponto de vista por só querer ver o outro lado. Cegueira...

...Deeper and deeper and deeper as I dream to
live a life that seems to be a lost reality
that can never find a way to reach
My inner selfesteem is low

How deep can I go in the ground that I lay
if I don't find a way to
see through the gray that clouds my mind?!
This time I look to see what's between the lines

I can't see, I can't see, I'm going blind..
I can't see, I can't see, I'm going blind..
I can't see, I can't see, I'm going blind..
I can't see, I can't see, I'm going blind..
...


Trecho da música Blind de Korn...
 
© 2009 In Paradisium. All Rights Reserved | Powered by Blogger
Design by psdvibe | Bloggerized By LawnyDesignz Distribuído por Templates