terça-feira, 17 de agosto de 2010

Coisas antigas Novos conceitos.



Pensei bastante antes de escrever sobre esse assunto, imaginar coisas antigas com novos olhos é algo natural do homem, que sempre envolto em novos conteúdos acaba por assimilar alguns deles e mudam assim a propria visão do mundo e das coisas. Mais mesmo dessa forma existem coisas "intocáveis" a exemplo dos sentimentos. Nossos sentimentos nunca são questionados apenas quem é digno de receber esses sentimentos ou não, mais imagine aí alguem assima de qualquer suspeita lhe decepcionando. algumas pessoas simplesmente relevam e talzs, mais acredito que pessoas como eu (drásticas em alguns aspectos)não teriam a mesma atitude, guardo aquilo e levo comigo. Não me importo por coisas pequenas, mais coisas que de alguma forma envolvam minha índole ou meu orgulho são tratadas a "ferro e fogo!!" sou o pior ou o mais trágico que se possa ser dependendo da ação... pessoas que me conhecem sabem o quanto dou valor a isso.. e tenho dito!!!.. há!

Não existia conceito que pudesse ser mudado
Até que um dia veio a dor
Sentiu que tudo aquilo que construira tinha desmoronado
Substituindo onde tinha aquele sentimento por um clamor

E o vazio estava lá acima de tudo
Vagando desesperado por uma companhia
E os olhos que olhavam em resposta sabiam que no fundo
O que o vazio procurava era estar sozinho..

Uma alma carecida veio ajudar
O vazio depois de um tempo estranhou
Que o aperto que sentia la dentro em vez de melhorar
Apontava sinais que muito piorou..

(Robson Amorim)

No response to “Coisas antigas Novos conceitos.”

Leave a reply

 
© 2009 In Paradisium. All Rights Reserved | Powered by Blogger
Design by psdvibe | Bloggerized By LawnyDesignz Distribuído por Templates